segunda-feira, 29 de março de 2010

Caixa pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo e aplicação de verniz 3D - 7,50 prendinhas (ref. 18)

Caixa pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo e aplicação de verniz 3D - 18 prendinhas (ref. 17)






Caixa pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo, imitação de bordado, aplicação de verniz 3D - 20 prendinhas (ref. 16)




Caixa pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo,aplicação de verniz 3D - 10 prendinhas (ref. 16)




Sabonete decorado com técnica do guardanapo, aplicação de fita de cetim, verniz vitral e 3D - 3,50 Prendinhas (ref. 15)


Caixa pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo,aplicações de verniz 3D - 20 prendinhas (ref. 14)







Caixa em madeira da Hello Kitty pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo, aplicação de verniz 3D - 7,50 prendinhas (ref. 13)





Caixa em madeira da Hello Kitty pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo, aplicação de verniz 3D - 7,50 prendinhas (ref. 12)




Caixa em madeira da Hello Kitty pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo, aplicação de verniz 3D - 7 prendinhas (Ref. 11)



Caixa em madeira da Hello Kitty pintada com tintas acrilicas, papel decoupage, aplicação de verniz e de aplicações - 17 prendinhas (Ref. 10)



Caixas em madeira da Hello Kitty pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo, aplicação de verniz e de aplicações - 14 prendinhas (ref. 9)


Caixa para 8 relógios pintada com tintas acrilicas, fotografia, fita, aplicações de fimo e aplicação de verniz - 17 prendinhas (ref. 8)


Caixa em madeira da Hello Kitty pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo e aplicação de verniz - 14 prendinhas (ref. 7)





Caixa em madeira da Hello Kitty pintadas com tintas acrilicas, técnica do guardanapo e aplicação de verniz - 14 prendinhas (ref. 6)





Caixa em madeira da Hello Kitty pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo e aplicação de verniz - 14 prendinhas (ref. 5)



Caixa em madeira da Hello Kitty pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo e aplicação de verniz - 14 prendinhas (ref. 4)


Caixa em madeira da Hello Kitty pintada com tintas acrilicas, técnica do guardanapo e aplicação de verniz - 14 prendinhas (ref. 3)



Hello Kitty em chacota pintadas com tintas acrilicas - 2,50 prendinhas (ref. 2)

Hello Kitty em chacota pintada com tintas acrilicas e aplicação de verniz - 9 prendinhas (ref. 1)

1 comentário:

  1. A Suzi vai adorar a caixa!!, está muito bonita!!, vcs as duas fazem uma bela dupla, todos os trabalhos estão lindos!!.
    Beijos Zázá

    ResponderEliminar