segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai

Dia do Pai!
Dia que tento esquecer para não abrir mais a ferida que trago no peito e que o tempo teima em não deixar sarar.

Por outro lado, dia que não posso esquecer e de agradecer a Deus pelo Pai que Deus colocou na vida dos meus filhos.

Assim aos 2 pais da minha vida, um na terra e outro no céu desejo um dia muito feliz!

Meu Pai que saudades!
Eu era feliz, pois tinha a minha familia comple...ta,
tudo o que eu mais precisava.
Tu eras parte da minha segurança, o meu verdadeiro amigo,
o incansável, o mestre, o palhaço que me fazia rir.
Um ser honesto, trabalhador,
amigo e companheiro.
Ninho de amor e aconchego no lar.
Um exemplo a quem me espelhei e
construí minha personalidade.
O meu grande psicólogo, que com a tua capacidade,
me tornaste numa pessoa com sabedoria para distinguir o certo do errado, reparando-me para a vida...
Ás vezes também eras juíz que julgavas minhas acções e me
sentenciavas á punição merecida.
E agradeço por isso pois agindo assim fizeste de mim o ser honrado que hoje sou.
Um dia sem te despedires,
saiste das nossas vidas para sempre...
Mas uma coisas não me ensinaste:
Como suportar a dor de não te ter ao nosso lado...
Saber que nunca mais te veria,
uma dor imensa apunhalou o meu coração.
Imaginar não conseguia! como viveria? o que faria?
Os meus olhos emudereceram, os meus risos se apagaram,
a minha dor precisava de doer, o meu choro precisava de chorar,
para que eu pudesse suportar a dor de te perder,
por ter a certeza de caminhar sozinha pela estrada da vida...
Estejas onde estiveres eu tenho a certeza que tu nunca ... nunca
deixas-te de nos amar.
Mas para junto de nós, jamais poderás voltar, pois agora tu estás na eternidade ao lado de Deus!
A minha saudade sente saudades de ti!
A minha espera, vive á espera do dia em que contigo irei me encontrar.

Março/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário